Você acorda. Aonde que quer esteja, você acorda, pra sua vidinha patética. Você acorda e segue a sua rotina, segue os seus princípios e valores e simplesmente sobrevive à outro dia.
Você sobrevive a outro dia, superando todo o tipo de obstáculo, desde o frio até as intrigas e joguinhos dessa sua vida pacata. E tudo isso pra chegar ao fim do dia, e acabar levando mais uma facada, uma facada bem no meio das suas costas.
Bem, não é tão ruim, e você já está acostumado a esse tipo de coisa. Mas ainda assim é um sentimento novo a cada vez. Um pouco de prazer, a dor é boa, de certo modo. Mas aquela é simplesmente mais uma facada, mais uma pra somar com as várias que você já levou, as facadas antigas, das quais só restam as cicatrizes, que fazem você ser o que você é hoje.
Você se pergunta: Porquê eu continuo sendo esfaqueado? Óbviamente, cada facada faz você crescer, amadurecer, e ficar mais forte. Mas ficar mais forte, para que, exatamente?
Pra levar mais fucking facadas, oras. Aí é que você se da conta de que o que há ao seu redor são somente mentiras, mentiras vestidas de amigos, de parentes, de objetivos. Vale a pena viver por um mundo de mentiras? Se estou aqui escrevendo, não pode ser tão ruim.
Não seria melhor se as pessoas simplesmente se aceitassem como são, agissem como realmente querem, ao invés de simplesmente querer agradar aos outros, quem quer que estes sejam. Ao invés de se proteger, por que as pessoas simplesmente nao assumem os riscos, e vivem, mostrando quem realmente são... Você me pergunta das consequências disso. Acho que você só pode fazer isso se ja tiver levado facadas o bastante pra aguentar as consequencias, e viver com elas. Pois o que mais importa, é viver em harmonia com você mesmo.
Se você não consegue viver como realmente é, se se esconde atrás de mascaras, se tem medo das consequencias, você precisa de mais facadas.
É, hoje não foi um dos meus melhores dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário